Holder Magic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Holder Magic

Mensagem por Conselho Magico em Qua Maio 27, 2015 3:59 pm

Holder Magic: Magia que requer um Mago de usar uma fonte externa para produzir a Magia. Ele geralmente requer o uso de poder mágico, embora existam algumas exceções, como Itens Edolas que são alimentados por Lacrima.

Guitar Magic



Descrição:


Guitar Magic é um tipo de magia que gira em torno do uso de uma guitarra. Existem duas variações conhecidas de Guitarra Mágica: tocando música extremamente alto, a fim de distrair e imobilizar um inimigo,ou tocar uma música, a fim de assumir o controle de um oponente manipulando os sentimentos do alvo devido a musica. No entanto, se o usuário for derrotado, o seu controle sobre o adversário está quebrado.

Em FTRPG Guitar Magic não se limitará ao uso de Guitarras, mas sim será compatível com qualquer instrumento musical. Esta magia poderá ser usada como ofensiva, e causar status negativos no inimigo ao som da música.



Celestial Spirits Magic



Descrição:
Celestial Spirits Magic é um tipo de magia Holder onde o mago precisa de chaves celestiais. Este tipo de magia consiste na invocação de espíritos do mundo estelar, onde o mago abre o portão celestial, com a chave e o seu poder magico para o espírito aparecer e lutar por ele.
Esta magia não permite ao mago ter técnicas magicas, pois são os espíritos que lutam por ele, sendo assim o espírito estelar é que terá as técnicas. Estes são NCP's, mas obedecerão por completo ao mago e farão de tudo para o proteger, pois existe um contrato entre o mago e o espírito.


Habilidades Base:
Celestial Spirits Magic só possui uma habilidade base que é o fechamento forçado, mas os magos desta magia não podem usa-lo mal fazem a sua ficha. Para se poder adquirir é necessário um mago estar em nível 5 e passar por umas situação perigosa na aventura de desbloqueia essa Habilidade.



Chaves:
Em todo o reino de Fiore, existem dois tipos de chaves diferente, as Chaves de Prata e as Chaves de Ouro. As chaves de prata, são chaves comum e que possuem varias copias. Podem ser compradas na loja de itens mágicos ou até mesmo ganhar em aventura.

Para além das chaves de prata, ainda existem as chaves de ouro. Estas chaves são consideradas chaves rara, visto que só existem 12. Cada uma delas, abre o portão para um espírito único. Estas 12 chaves, representam os espíritos do Zodíaco, existindo uma para cada signo.
Atualmente todas as chaves tem donos

Ring Magic





Descrição:


Ring Magic é uma magia que não possui elemento certo, os magos deste tipo de magia usam anéis para fazer os seus ataques. Existem vários tipos de anéis, cada um com o seu elemento.
Estes magos são obrigados a escolher bem os anéis que querem ter consigo, pois cada anel de cada elemento tem um Grau. Isto abriga o mago a escolher bem os anéis porque cada grau tem uma determinada função.
Este tipo de magia é activada com a mão oposta, da mão onde está o anel, ou seja, o Filipe tem um anel das trevas na sua mão direita e quer usar a magia do anel. Para isso, terá de tocar com os seus dedos da mão esquerda no anel, para o activar e só depois é que pode usar a técnica. A activação é automática, mal se toca com um ou mais dedos no anel.


Graus de Anéis:


Como já foi referido, cada anel tem um grau e uma funcionalidade. Isto obriga o mago a escolher bem o anel que quer e a fazer as suas técnicas com os anéis que tem. Por exemplo, a Liliana quer fazer uma técnica de lava. Para isso precisa de ter o anel de fogo, do primeiro grau, mas se em vez de lava quiser fazer uma técnica de brasas, terá de ter um anel de fogo de segundo Grau.
Para um mago de Ring Magic obter anéis, pode compra-los na loja, mas não é a única forma de o conseguir. Os anéis da loja, só representam os elementos base e caso o mago quiser por exemplo um anel de Gravidade, poderá vir a ter um. Só que para isso, é preciso fazer uma aventura e pedir como recompensa. Caso a aventura seja BOA, ai sim, receberá o anel. Caso seja má, não há anel para ninguém.


Limites de Anéis:


Muitos dos useres, não querem dar-se ao trabalho de escolher e querem ter os anéis todos nos dedos e usas qualquer anel quando quiser, mas isso não vai acontecer. Um mago desta magia tem um limite de anéis que poderá levar em aventura e ele limite é um anel por dedo. Ou seja, um mago de Ring Magic, só vai poder ter 10 anéis, sendo um deles em cada dedo.
Na ficha ira existir estes parâmetros, que ficara em cima das " Técnicas ".

Urumi





Descrição:


Urumi é uma magia que permite ao seu usário aumentar o tamanho e manipular ligaduras e fitas como este pretender. É uma magia que faz lembrar múmias Egípcias onde estas controlam e prendem as pessoas com as suas ligadura. O efeito é o mesmo, mas com o acréscimos que os magos desta magia conseguem afiar as pontas das ligaduras e usa-las como facas ou lanças.
Em contra partida, este tipo de mago precisa de estar a tocar nas ligaduras, com as suas mãos, para poder usar esta magia, pois não pode controlar ligaduras, se não estiver a tocar nelas.


Habilidades Base:


Como se trata de uma magia que manipula algo, Urumi possui habilidades base, onde os magos de esta magia podem fazer crescer as ligaduras ou fitas, até no máximo 50 centímetros, podendo atacar com elas como pequenos chicotes ou garras afiadas.


Sword Magic





Descrição:


Tal como o nome indica, esta magia foca-se em armas, mais propriamente, espadas. Os usarios desta magia através de uma espada magica, fazem os seus ataques. Em Fiore, existem varias espadas magicas e cada uma, dessas espadas possuem um elemento, onde os magos só poderão fazer magias com o elemento da espada que tiverem.
Nada impede um mago de ter varias espadas, mas este precisa de bom censo em relação ao numero de espadas que consegue carregar, sendo o mais indicado, 3 ( se o mago não possuir outra magia que permita carregar vários itens, como Reequip ).
Como já foi dito, cada espada magica, possui um elemento e o mago só poderá fazer técnicas dependendo do elemento da espada, por exemplo, um mago de Sword Magic tem uma espada de Earth Magic, ele só poderá fazer técnicas com o elemento terra. Para fazer técnicas de outros elementos, como de fogo, terá de obter uma espada de outro elemento, no caso de este exemplo, uma espada de Fire Magic.


Combinar Espadas:


Uma vantagem deste tipo de magia é que se pode combinar espadas de elementos diferentes, como Vento e Fogo, mas para isso, como já foi dito, os magos terão de ter uma espada de cada elemento que querem combinar e só podem no máximo, combinar duas espadas numa técnica, pois só possuem duas mãos.
Para se poder combinar espadas

Smoke Magic





Descrição:


Este tipo magia permite ao usário controlar e multiplicar a quantidade de fumo, mas não permite criar fumo, sendo por isso que Smoke Magic, faz parte da lista de magias de tipo Holder.
Como já foi referido, os magos de Smoke Magic precisam de ter uma fonte de fumo para usar a sua magia, sendo por isso que quase a totalidade destes magos são fumadores. A partir de uma pequena quantidade de fumo, vinda de um cigarro, de cachimbo ou até de um charuto, conseguem multiplicado para golpear os seus adversários, defender ou até mesmo criar clones de si mesmo, feitos de fumo

Habilidades Basicas:

De todas as magias de tipo Holder, Smoke Magic é das poucas magias que possuem Habilidades Base, pois apesar dos magos de este tipo de magia não poderem criar o seu próprio fumo, conseguem controlar e manipular fumo, fazendo pequenos ataques como esferas ou chicotes que tenham um volume do elemento semelhante ao volume de uma bola de Basketball.

Plant Magic







Descrição:



Plant Magic, é um tipo de magia que permite o mago criar e controlar as plantas que cria para atacar. Acontece que os magos deste tipo de magia não conseguem criar as plantas do nada ou manipular as que já existem e que nasceram na natureza. Tem de criar as suas e para isso, usam o estado inicial de qualquer planta, sementes.
Este atiram as sementes para onde querem e quando as mesmas chegarem ao local que os magos querem, podendo ser no chão ou no ar, usam a sua energia magica nas sementes e estas crescem e tornam-se em plantas ou até mesmo verduras, sendo completamente controladas pelo mago.
Desta forma, o mago pode defender, atacar, ou até mesmo atrapalhar o adversário.


Pict Magic


Pict Magic, é uma magia de tipo Holder que depende da capacidade do seu usário de representar o que vê em papel, por outras palavras da capacidade de desenhar.
Só os grandes desenhistas decidem usar esta magia, pois quanto maior a sua capacidade de desenho e quanto maior as sua imaginação, melhor utilizam esta magia que consiste em dar vida e tornar real os seus desenhos.
Como já foi referido, Pict Magic é uma magia que precisa de objectos para ser exercida, sendo esses objectos pincéis, tintas ou até mesmo uma Light Pen ( pode-se comprar na loja. )
Todas as técnicas desta magia consistem em desenhar as coisas, tornando-as reais, podendo ser objectos como carros, carroças ou até mesmo animais como Volcons. A imaginação é o limite, por isso usuários desta magia, desenhem tudo o que imaginarem.

Guns Magic





Descrição:


Guns Magic é uma magia de tipo Holder, tal como o nome indica, para se usar esta magia, é necessário possuir armas de fogo, como espingardas, revolveres, etc.
Tal como Card Magic e Ring Magic, os usários desta magia conseguem criar balas de vários elementos, podendo ser balas de lama, Balas de vento, etc. Contraditoriamente a Card e Ring Magic, os usários desta magia não precisam de uma arma de fogo de cada elemento, uma arma como um revolver qualquer, nas mãos deste magos, podes disparar uma bala de qualquer elemento, sendo esse elemento a escolha do usário.


Card Magic





Descrição:

Card Magic, tal como o nome indica, consiste da utilização de cartas para atacar. Com esta magia, os seus usários podem criar rajadas de fogo, torres de água, disparar raios e muitas outras coisas, mas como foi referido, precisam de ter as suas cartas para fazer magias.
Existem vários tipos de Cartas a venda, tendo cada carta um determinado elemento que pode ser água, fogo, terra, electricidade e muitos outros, sendo a combinação de varias cartas que permite fazer técnicas mais poderosas e diversificadas.
Como já foi referido, as cartas encontrão-se a vende na loja de itens mágicos e estas vender-se-ão em pack de três sendo as três cartas do mesmo elemento.
Para criar técnicas com esta magia, os magos terão de ter atenção as cartas que têm, pois precisam de ter a carta do elemento que querem fazer a técnica. Por exemplo: a Filipa quer fazer como técnica, uma esfera de fogo. Para isso precisa de ter a carta do elemento Fogo.


Combinar Cartas:


A vantagem dos ataques de Card Magic consiste no facto de se poder combinar varias elementos, para conseguir dar vários efeitos. Por exemplo, um usário desta magia pode fazer uma técnica de uma chicote de sombra envolvido em electricidade, mas para isso, terá de combinar uma carta de sombra e uma carta de electricidade.
avatar
Conselho Magico
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/05/2015

Ver perfil do usuário http://fairyrpgtail.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum